ELEIÇÕES NO IFMA _II CAMPUS IMPERATRIZ

As ELEIÇÕES NO IFMA – PARTE II

Há pouco menos de um mês das eleições para a direção do IFMA no Campus de Imperatriz não se vê a mobilidade natural dos candidatos típicos desta ocasião, apenas cochichos aos pé de orelhas de eleitores que se arvoram de cabo eleitorais dos candidatos já anunciados, a maioria defendendo os seus próprios interesses ou ainda a manutenção de privilégios e vantagens conquistadas junto a atual gestão,fraca e incompetente.
Não vejo em curto prazo, uma vontade de mudança junto ao quadro de servidores da instituição, salvo raras exceções. A maioria busca abrigo junto a parceiros já bastante conhecido do sistema e se empenham em surdina, a captarem eleitores para os seus preferidos ouvindo sempre que possível os candidatos de oposição, aliás, de oposição mesmo, só há um candidato, este que lhes escreve. Perseguido, assediado moralmente, bloqueado em suas iniciativas, difamado e tudo isso por uma razão muito simples é o mais competente, e tem larga experiência em gestão pública além do que a sua visão estratégica é infinitamente superior a que vem sendo aplicado por este gestor medíocre e incompetente que ocupa pró-labore, o cargo de Diretor Geral da Instituição e ainda pretende deixar plantada raízes de sua fracassada gestão, apresentando a sua candidata que segue o mesmo raciocínio há mais de 8 anos e nada acrescentou ao sistema educacional do IFMA.
Espero estar apresentando o meu Plano de Gestão Simplificado para o Ifma na próxima semana e nesta ocasião estarei também apresentando as provas sobre a perseguição política e assédios comentado no parágrafo anterior. Àqueles que ainda tiverem dúvidas sobre estas questões aqui abordadas, vejam as últimas vítimas defenestradas da administração por não apoiarem o gestor em suas pretensões. Aos professores mais recentes na instituição, peço-lhes que ouçam mais a respeito dos candidatos e procurem conhecê-los melhor, usem o seu livre arbítrio na hora da decisão pois eles são mestres em denegrir a imagem dos que não lhes são convenientes e os tem como obstáculos.
Aos meus Guerreiros! Meus alunos e demais alunos desta instituição, peço-lhes que usem a sua sabedoria e inteligência para não se deixarem manipular pelos “donos da instituição”, eles acham que sabem tudo, e não possuem a ética necessária quando falam dos adversários. Temos projetos modernos para a área acadêmica.
Não acreditem nas falsas “Verdades” que lhes serão apresentadas pelo grupo dominador; o terrorismo não predominará sobre a razão.

“A RAZÃO VENCERÁ O MEDO” O IFMA NÃO É DELES É NOSSO!

Advertisements

About adilsonbaldez

Um profissional,pesquisador e que admira a arte, a literatura de um modo geral e que tem grande apreço pelos verdadeiros amigos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s