PORQUE NÃO VOTAR NA DILMA!

Professores das Instituições Federais de Ensino, após 6 meses das e greve em 2012/2013 buscavam melhoria salarial para suprir as suas necessidades básicas. Das conquistas das reividicações, cita-se por conveniência a progressão funcional. Esta gratificação que era para ser aplicada de imediato levou 6 meses aguardando a regulamentação pelo Ministro da Educação enquanto isso as instituições elaboravam normas internas para cumprirem o que estava previsto em lei ou seja normas elaboradas pelo conselho superior para serem encaminhadas aos diversos Campi para execução da lei e pagamentos dos Professores que haviam ja conquistado o direito as progressões. As normas elaboradas pelo conselho eram detentoras de exigências absurdas que talvez apenas 10% dos docentes conseguiriam preencher os requisitos necessários a progressão! A presidenta talvez não tivesse requisitos para progressão tal o nível das exigências. Assim poucos foram os professores que conseguiram obtè-lo, entretanto após 2 anos o pagamento da diferença a ser paga aos professores não saiu até o presente momento, motivo alegado: Falta de recursos financeiro nas Instituições o que caracteriza claramente a ineficiência administrativa destes órgãos ou Incompetência do Governo Federal, o básico no planejamento seria prevê para poder provê o que não foi feito. Agora as Instituições estão exigindo dos professores que desejam receber seu pagamento dos atrasados, a assinatura de um termo abrindo mão de contestação da dívida na justiça!
É este governo que constrói escolas e faculdades! Dá calote nos professores, aumentando o gráu de insatisfação dos professores! Sugiro aos colegas Professores que dêem a sua resposta na URNA, VOTEM AÉCIO, NÃO VOTEM EM DILMA!

Advertisements

About adilsonbaldez

Um profissional,pesquisador e que admira a arte, a literatura de um modo geral e que tem grande apreço pelos verdadeiros amigos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s